UnissulUnissul

Perdi o meu cartão. O que faço agora?
R: Em caso de perda ou roubo do cartão favor contatar-nos imediatamente atráves da nossa central de atendimento 0800 702 5004.

Como faço para alterar o endereço de correspondência?
R: Para alteração de endereço é necessário entrar em contato com o 0800 702 5004, tenha em mãos rg, cpf e o seu cartão para alteração.

Não chegou a fatura do meu cartão, como faço para solicitar a segunda via?
R: Caso não receba sua fatura com antecedência do vencimento, você poderá imprimir a segunda via da fatura ná página principal, ou procure uma de nossa lojas para efetuar o pagamento.

Minha fatura vence hoje, se pagar no banco, consigo realizar minhas compras hoje?
R: Não, você só pode realizar suas compras do dia, se pagar a fatura na loja.

Posso emprestar o meu cartão para um familiar?
R: Não. Sendo o titular você pode pedir gratuitamente um cartão adicional para alguém de sua confiança, atráves do 0800 702 5004 juntamente com os documentos necessários.

Unissul Card